Perguntas Frequentes

Pedidos

1Em quanto tempo é possível cancelar o pedido?
- Se sua mercadoria já foi enviada, não é mais possível solicitar o cancelamento deste pedido.

Você pode recusar o recebimento do pedido e quando retornar para a nossa sede, será realizada a devolução do valor pago. Entre em contato conosco para que possamos solicitar o reembolso.

- O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
2Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?
O reembolso é realizado de acordo com a forma de pagamento.

- Boleto Bancário

Se você pagou seu pedido no boleto bancário, precisa entrar em contato conosco informando seus dados bancários para depósito em conta, que será realizado em um prazo de até 7 dias úteis.

- Cartão de Crédito

Se você realizou o pagamento no cartão de crédito, ao cancelar sua compra será feita uma solicitação junto à operadora do cartão que terá de uma a duas faturas para disponibilizar o valor como crédito novamente.
3Como faço para cancelar minha compra?
Se sua mercadoria já foi enviada, não é mais possível solicitar o cancelamento deste pedido.

Você pode recusar o recebimento do pedido e quando retornar para a nossa sede, será realizada a devolução do valor pago.
4Adicionar um produto ao carrinho garante a reserva somente pra mim??
Não! Seu produto só está reservado após finalizar a compra.

Caso a opção de pagamento seja boleto bancário, os itens ficarão reservados até a data de vencimento do boleto, apenas.
5Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
Você receberá um e-mail com a confirmação do seu pedido.

Da mesma forma, receberá a confirmação do pagamento se via cartão de crédito ou boleto bancário.
6Como faço pra rastrear meu pedido?
Após o pedido ser postado, o rastreio é feito através do link dos correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm Você receberá em seu e-mail o código assim que o produto for enviado.

Prazos e Entregas

1Como é calculado o frete?
O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Trabalhamos com entregas realizadas pelos correios (Sedex e PAC), os prazos também serão informados antes da finalização do pedido e nos emails transacionais.
2Quais os tipos de entregas e prazos disponíveis?
Trabalhamos com entregas realizadas pelos correios (Sedex e PAC)

O prazo de entrega é calculado de acordo com o seu CEP. Ele é informado antes da finalização da compra, em dias úteis. Em média de 7 a 10 dias úteis.
3Como é feita a entrega?
Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.
4Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
É muito importante que você acompanhe seu rastreio, já que essa responsabilidade é inteiramente sua.

Acontecendo qualquer problema com a entrega ou se o prazo de entrega for ultrapassado, a loja deve ser contatada para verificação.
5Posso alterar o endereço de entrega?
Não. Por isso você deve ter atenção na hora de preencher os dados de entregue no carrinho de compras.

A alteração de endereço só pode ser refeita quando você realizar um novo pedido.

Então caso você não tenha realizado o pagamento do pedido, sugerimos que refaça o pedido alterando o endereço na página de pagamento.

Formas de Pagamento

1Quais os meios de pagamento disponíveis?
Boleto Bancário e Cartão de Crédito
2O que é um Cupom de Desconto?
É um código promocional usado para ganhar desconto na sua compra.

O código do cupom deve ser inserido quando estiver visualizando seu carrinho.
3Posso pagar um boleto com o prazo vencido?
Não. Os boletos sempre devem ser pagos dentro do prazo de vencimento.

Caso a entidade recebedora autorize o pagamento de um boleto vencido, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.

Nesses casos, quando acontece algum erro e a gente recebe o valor, voltamos a fazer contato com o cliente para fazer a devolução.
4Recebi um e-mail informando que o meu pagamento está pendente.
Se você já pagou o boleto, pode desconsiderar esse e-mail.

Ele é um envio automático para todos os clientes que realizam a compra por boleto.

Se você ainda não pagou, ele é apenas um lembrete do pagamento.

Obs.: o boleto pode levar até 48 horas úteis para ser confirmado, por ser via compensação. Assim que o pagamento for aprovado, vamos te notificar por e-mail, e seu status será alterado.

Trocas e Devoluções

1Como fazer uma troca?
- Você tem 30 dias para solicitar a troca.

Entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento para mais informações

Obs.: é muito importante que as etiquetas estejam afixadas e os produtos não apresentem sinais de uso. Caso contrário, sua troca poderá ser negada..
2Após solicitar a troca, em quanto tempo o pedido chegará?
Como a nossa troca só é feita através de vale-compra, ela vai funcionar como um novo pedido. Sendo assim, o prazo depende da sua escolha de entrega.
3Como acompanhar a troca?
Você receberá um código enviado por e-mail com rastreio do produto via Correios, da mesma forma que recebeu quando comprou pela primeira vez.
4Como embalar o produto para troca ou devolução?
Devolva na mesma embalagem. Neste caso, vire a embalagem do avesso para esconder as informações de remetente e destinatário e pronto. Ah, e não se esqueça de mandar a nota fiscal.

Agora, se na emoção dos recebidos você rasgou a sacola e não vai rolar uma reciclagem, você pode escolher uma embalagem própria dos Correios.
5Qual é o prazo para trocar um produto com defeito?
Você pode solicitar a troca no site em até 30 dias a contar do recebimento da mercadoria. Por isso, é importante analisar os produtos quando receber.

Sendo confirmado o defeito do produto, será disponibilizado um vale no valor pago pelo produto mais o frete proporcional.

Caso o defeito apareça apenas com o uso, após o prazo acima informado, o cliente deve fazer contato nos nossos canais de atendimento para que a questão seja solucionada.
6Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Nesse caso, é necessário solicitar a troca.

Você pode solicitar a troca no site em até 30 dias a contar do recebimento da mercadoria.
7Tenho que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?
Caso esteja dentro do prazo de 30 dias não. Nós geramos uma autorização de postagem para que o cliente possa mandar pra gente a mercadoria sem custo. Chegando aqui, ela passa por uma análise, e estando tudo certinho, a gente gera um vale-presente no valor pago pelas peças devolvidas.

Com ele, você pode fazer uma nova compra com os produtos que desejar, e terá um desconto no final da compra.

Por se tratar de uma nova compra, será gerado um novo frete ;)